Ametista, a pedra do ano!

quarta-feira, 30 de maio de 2018 13:09:12 America/Sao_Paulo

A ametista foi usada como pedra preciosa pelos antigos egípcios. Elas também foram encontradas em túmulos anglo-saxônicos na Inglaterra.

É a pedra de nascimento de janeiro e fevereiro, e está associada aos signos de peixes, câncer, áries, capricórnio, aquário e sagitário. É um símbolo de entendimento celeste, do pensamento pioneiro e da ação na filosofia e religião e planos espirituais e materiais.

Ligada ao dia dos namorados, a tradição diz que ajuda aqueles que a usam para manter a fé, causar a paz e acalmar o espírito. Era frequentemente carregada por soldados nos cabos daslâminas das espadas como um amuleto contra a morte e para trazer a calma e a vitória nas batalhas. É útil para a revelação profética da verdade. Diz-se que fortalece a sabedoria, a fé e a religiosidade, é uma ajuda nas preces e nos sonhos e amarrada ao pulso esquerdo permite ao usuário ver o futuro nos sonhos. Ela repele pensamentos e ações malignos, dá um senso apurado para os negócios e previne contra a saúde ruim. A ametista atrai o amor e a boa sorte.

 

E então, amou a ametista?! Entre em contato conosco e confira esta e outras belíssimas jóias com ametistas e toda a coleção Vanessa Quintiliano pelo site www.vanessaquintiliano.com.br ou via instagram: @vanessaquintilianojoias.

 

Se preferir você também pode entrar em contato pelo telefone: (11) 3104-6220.

Compartilhe:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
Categorias: