Cabelos e brincos

quinta-feira, 20 de outubro de 2016 11:41:10 America/Sao_Paulo

O tamanho ideal para cada comprimento de cabelo.

Os acessórios certos valorizam muito o visual de nós, mulheres. E seguindo nossa série brincos, nossa dica da semana é de como valorizar seu visual harmonizando o brinco com o comprimento do cabelo.

Um brinco usado de acordo com o comprimento de seu cabelo ajuda a valorizar  seu visual e atrai mais ainda a atenção para seu rosto.

Mulheres com cabelos curtos

Mulheres com cabelos curtos podem investir em brincos de modelos menores, que irão compor um visual mais homogênio e dará um destaque a peça. Brincos com pequeno diamante  ou com pedra em formato coração. Outra boa opção e que vem conquistando as mulheres, são os Earcuffs, uma joia super versátil, que pode ser usada em várias ocasiões.

Mulheres com cabelos midi

Para quem tem o cabelo mid, nem muito curto nem comprido, tipo Chanel, pode apostar nos brincos de modelos médios, aqueles que  para dar mais charme a produção. Que estarão em evidencia e deixaram a mulher muito mais elegante.

 

Mulheres com cabelos longos

Já as mulheres de cabelos longos podem abusar dos brincos em pedras, franjas, maxi brincos, brincos grandes em uma orelha só. Com certeza qualquer escolha lhe deixara charmosa e elegante.

È claro que a escolha do brinco também vai depender da ocasião, do estilo de roupa e do gosto de cada uma, mas tentar harmonizar o brinco com o formato do seu rosto (dica do post anterior), e com o comprimento de seu cabelo lhe deixará muito mais elegante e atraente

Compartilhe:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
Categorias: