Colar Riviera

11/11/2016 10:47

A temporada primavera-verão deste ano já esta em alta, e uma das tendências em acessórios que aparecem no mundo fashion e na vida das mulheres elegantes e atualizadas é o colar Riviera.  

Um colar longo e único, cravejado de pedras que dão um brilho todo especial ao look, podendo ser usado sozinho ou combinado com outros colares.

São joias super tradicionais e que ultrapassam sempre a barreira da moda, charmosos, fazem referência aos colares de pérolas que eram usados alongados ou com diversas voltas. Mesmo estilo, mas com uma versão mais moderna, nos looks clássicos da um ar elegante e ganham uma sofisticação nos looks modernos.

As Rivieras podem ser em pedras diversas, brilhante negro ou esmeralda, mas a clássica é a com brilhantes. 

   

As combinações com o colar riviera são muitas e fáceis de montar. Você pode combiná-los até mesmo com outros colares e outros acessórios com ou sem pedras, sem muitas regras. Somente evite utilizar um colar riviera com os maxi colares.

   

Também é super bacana combinar a pulseira com o colar riviera, uma opção são as pulseiras rivieras que darão com certeza um toque mais charmoso ao seu visual.

   

Os brincos podem ser médios ou pequenos, assim harmonizam melhor com o colar, se optar por um brinco grande tome cuidado com a quantidade de acessórios. 

O charme dos colares Riviera é que são versáteis e combinam com qualquer ocasião podendo ser usado no dia a dia ou com um elegante vestido de festa. 

Aproveite a dica e fique ligada na tendência. 

Compartilhe:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
Categorias: