Jovem amazona Teodora Parreira, patrocinada por VQ Joias, garante o vice no Paulista Mini-mirim

sexta-feira, 7 de julho de 2017 11:04:49 America/Sao_Paulo

Praticar hipismo está cada vez mais acessível a todos com boas Escolas de Equitação em todo o país. Mas ainda assim quando o cavaleiro e amazona está em competição, os custos aumentam e todo o apoio é mais que bem vindo. Com a pequena grande amazona Teodora Ribeiro Parreira não é diferente. A amazona do Clube Hípico de Santo Amaro Teodora, de 10 anos, acaba de conquistar seu primeiro vice-campeonato estadual e para tanto além de toda a força dos pais, a joalheira Vanessa Quintiliano também apoia a amazona.

Teodora, a Tete, feliz com seu prêmio com o sua égua VQ Joias Zahara dos Fidalgos, o orgulhoso tratador e a patrocinadora e amiga Vanessa Quintliano

O Campeonato Paulista da categoria Mini-mirim, 8 a 11 anos, disputada 1 /1.05 metro de altura, fez parte da segunda semana do Campeonato Paulista, entre 30/6 e 2/7.

Teodora, a Tete, com VQ Joias Zahara dos Fidalgos com a manta e toquinha personalizadas Vanessa Quintiliano Joias

Mas ainda assim, a disputa foi bastante acirrada. Sagrou-se campeão o jovem talento João Pedro Egoroff, 10 anos, montando Cor de Val, pelo Centro Hípico Terras São José. João e Cor de Val foram o único conjunto sem faltas após a 3ª e última prova.

Teodora e VQ Joias Zahara dos Fidalgos em salto perfeito

Já a decisão pelo vice-campeonato levou nada menos que cinco conjuntos com apenas uma falta ao desempate valendo a melhor aproximação ao tempo ideal de 45s e, é claro, o menor número de faltas. Quem levou a melhor e garantiu o vice-campeonato foi Teodora Ribeiro Parreira, de 10 anos, que treina com Patrícia Wunderlich e se apresentou com VQ Joias Zahara dos Fidalgos fez pista limpa, em 42s93, com 1 ponto por ficar mais de 3 segundos abaixo do tempo ideal (mantido oculto até o final da competição).

Final Campeonato Mini mirim

Campeão João Malucelli Egoroff / Cor de Val – CHTSJ – 0 pp
Vice Teodora Ribeiro Parreira / VQ Joias Zahara dos Fidalgos – CHSA – 4 pp – 1/41s93
3º Felipe Tacaoca Honda / Sante – CHGV – 4 pp – 4/43s57
4º Piero Massenzi Nunes / Playboy – CAPI – 4 pp – 5/41s15
5º Maria Eduarda Rosa Viana / MC Fortuna Lutz – CHGV – 4 pp – 6/51s24
6º Otavio Almeida Komiyama / Camaro D Olympo – HMA – 4 pp – 9/42s81

Teodora também faz as vezes de modelo VQ

Sobre Vanessa Quintiliano Joias

O envolvimento no mundo do hipismo começou há cerca de dois anos e a designer de joias Vanessa Quintiliano está completamente rendida. Presente nos principais Concursos Hípicos Nacionais e Estaduais do país, além da estreia oficial Concursos Internacionais com recente participação em um Concurso no Panamá, em 24 e 25/6. Muitas novidades estão por vir e a marca VQ já é parte da família do hipismo.

Vanessa com Madalena e Carol, parte de sua equipe no estande do Campeonato Paulista no CHSA

“Eu não quero apenas expor e vender as minhas joias. Quero apoiar e ser uma patrocinadora do hipismo”, garante Vanessa Quintiliano que, entre outras entidades, também é patrocinadora da Confederação Brasileira de Hipismo e Federação Paulista de Hipismo.“A joia marca um momento especial. Ela tem uma história, um valor sentimental. Quem ganha ou adquire uma peça, inevitavelmente se lembrará para sempre daquela ocasião.”

Esse final de semana, entre 6 e 9/6, a equipe Vanessa Quintiliano Joias está novamente presente na última semana do Campeonato Paulista no Clube Hípico de Santo Amaro.

Compartilhe:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
Categorias: