O charme das joias infantis

terça-feira, 27 de setembro de 2016 11:31:33 America/Sao_Paulo

Crianças sempre amam ganhar presentes e as joias infantis são uma ótima opção para presentear os pequenos, um ótimo presente para o nascimento, batizado, aniversário, dia das crianças e outras datas comemorativas. É um presente que pode durar a vida toda, carregando com ele um valor sentimental que pode ser transferido por gerações.

 O mercado de joias sabe das exigências das crianças e oferece hoje, muitas opções que agradam os pequenos em cheio. As joias são as mesmas dos adultos, só que com um ar mais delicado, cores e representações que estão dentro do mundo infantil e pré-adolescente. São peças com inspiração na literatura infantil, heróis, contos de fadas, mundo animal, mundo horse, tudo muito delicado e charmoso como eles merecem. O designer das joias infantis é realmente uma arte, podem combinar com a personalidade e gosto de cada um.

As joias podem ser usadas por meninos ou meninas, mas quem sempre se atrai mais por esse tipo de acessórios são as meninas, pois desde muito pequenas já são ligadas a moda e sempre preocupadas em compor seu look com estilo e charme sem deixar seu ar infantil de lado.

Brincos, pulseiras e tornozeleiras de ouro são as joias mais usadas pelo público infantil.

 As pulseiras podem ser um ouro 18k , o que é recomendado para não causar nenhum tipo de alergia aos pequenos, com pedras de cores diferenciadas e  detalhes que lembrem o universo infantil .

Já os brincos que fazem muito sucesso,  principalmente entre os recém nascidos,  são os em ouro ou pedras preciosas, só é necessário uma atenção especial as tarraxas para não machucar o bebê.

As  meninas um pouco mais crescidinhas e que já sabem escolher seus looks  preferem os brincos em forma de flores, joaninhas, balas, corações, lacinhos em ouro com detalhes em pedras que são  tendência e agradam muito pelos seus detalhes e formatos.

Com o passar dos anos as meninas vão ganhando a influência da moda e das amiguinhas e passam a ter novos interesses e preferências. Os anéis já começam a ganhar espaço, com as mesmas formas infantis, mas com grande estilo, em formas e tamanhos diferentes.

O brilho e as cores atraem os olhares de qualquer criança, o universo infantil é mágico mas quer sempre estar ligado na moda e nas suas tendências.Vemos isso no mundo fashion que adotou a algum tempo a moda  “ tal mãe tal filha” , uma  tendência que se baseia em vestir a filha da mesma maneira que a mãe, as mesmas estampas, os mesmos modelos de roupas, a mesma joias. Uma tendência que com celebridades brasileiras e americanas e vêm ganhando cada vez mais força e mercado.

Então não podemos ficar de fora, vamos aproveitar a tendência e deixar nossas pequenas lindas e charmosas com suas roupas da moda e uma bela joia.

Uma joia como presente para a uma criança representa um gesto de amor e com certeza irá eternizar momentos de muito carinho que serão sempre guardados em nossos corações.

E para estar sempre ligadas na tendência acesso  o site da Vanessa Quintiliano e conheça toda sua linha infantil

Compartilhe:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
Categorias: