Você sabe como usar suas joias?

quarta-feira, 31 de agosto de 2016 12:49:53 America/Sao_Paulo

As joias, assim como roupas, sempre devem seguir o estilo de quem as usa e estar em total harmonia com visual.

Uma joia pode representar a essência de quem a usa e deve ter sempre trazendo para o visual da mulher todo seu charme e elegância.

A moda não pode ser o único caminho a seguir, toda mulher tem que saber que a joia certa a se usar é aquela que lhe cai bem e combina com sua personalidade.

Além procurar a harmonia de uma joia com sua personalidade, seu estilo, seu guarda-roupa é necessário também saber a joia certa para o lugar certo.

 

Joias para usar durante o dia:

O ideal são joias sem muitas pedras e feitas em ouro, branco, rose ou amarelo, com design mais leve. Os brincos de argola são super-recomendadas.

Peças delicadas, brincos leves com desenho simples e elegantes, anéis tipo inseparável, gargantilhas finas com detalhe em ouro, pulseira discreta ou até um brilhante solitário.

Já uma executiva pode usar anéis com pedras um pouco mais vistosas harmonizando com o brinco, por exemplo.

Gargantilhas podem ser usadas de acordo com o decote e mais no final da tarde. Em situações sociais as joias devem ser mais vistosas, desde que a roupa seja discreta. Já se a roupa chamar um pouco mais de atenção aposte nas joias mais delicadas. 

 

A noite é feita para brilhar:

A luz artificial traz um efeito mais charmoso às joias, então as pedras preciosas como esmeraldas, diamantes, apatitas, rubis, podem ganhar a cena.  Gargantilhas com pingentes de pedras e brincos ganham o destaque da noite. E reforçando essas joias, quando usadas, tem que ter muito mais o estilo de quem as usam do que estar dentro da tendência da moda. Uma joia é sempre o retrato de quem a possui.

Usar uma bela composição de lindos brincos, um belo colar, pulseiras e anéis marcantes faz com que uma mulher tenha seus traços destacados pela joia e mostre toda sua elegância e feminilidade.

 

Com que joia eu vou:

Formaturas e casamentos são ocasiões que as mulheres sempre estão preocupadas com a roupa, o sapato, o cabelo, a maquiagem, mas e a joia?

Decotes mais fechados são uma boa opção para colares mais delicados ou gargantilhas. Já se o decote é de um ombro só pode optar por brincos com pedras maiores, bem mais exuberantes compondo com anéis, pulseiras e braceletes. Decotes mais abertos caem bem com os colares Max ou minis. Mas cuidado Max colares pedem um brinco mais discreto assim como brincos grandes casam bem com colares discretos.

A estação esta mudando:

As temperaturas aumentando e as viagens para cidades praianas começam a aparecer, mas com que joia eu vou?  Simples, uma dica é evitar anéis, brincos, colares que tenham pérolas, pois elas podem estragar em contato com a areia e agua do mar. O ideal para os passeios na praia são as joias em Ouro, que irão realçar sua beleza e trazer muito charme e elegância.  Um pequeno brinco, pulseiras delicadas, nada de muita extravagância.

Agora que você já leu nossas dicas e já sabe qual joia escolher para usar é só entrar no site da Vanessa Quintiliano e harmonizar seu visual.

 

Compartilhe:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
Categorias: