A paixão por anéis

terça-feira, 16 de agosto de 2016 14:18:23 America/Sao_Paulo

Para as mulheres apaixonadas por anéis a tendência 2016 vem para arrasar.

Passeando pelas tendências da moda as pulseiras e os maxi colares já tiveram seus destaques e agora, os queridinhos de muitas mulheres, os anéis ganham os holofotes.

O anel é uma joia que não pode faltar na sua caixinha de joias e que ajuda a completar o visual da mulher trazendo sempre um ar de glamour, charme e elegância.

A tendência ganha força e coloca em foco o anelismo, onde é permitido ousar numa mistura de anéis com modelos e tamanhos variados.

A ousadia passa pelo perfil de cada mulher que possibilita mesclar anéis em ouro branco, com anéis em ouro amarelo e ainda em anéis em ouro rosé. O ideal apenas é evitar usar anéis com pedras muito diferentes. Mas os anéis de pedras também são permitidos.

Sempre escolha um anel coringa e a partir dele vá montando seu look preferido, sobrepondo seus anéis de maneira que fiquem harmoniosos e glamorosos. Lembre-se também de harmonizar com a roupa que irá vestir.

Esta forma divertida de ousar e usar os anéis possibilita que os anéis sejam colocados em vários dedos da mesma mão ou em um só dedo, tudo dependerá de seu estilo e preferência.

Para mulheres mais clássicas e que querem seguir a tendência sem muita ousadia e com delicadeza, a dica é usar sobre a aliança de noivado ou casamento um anel do tipo aliança ou um belo solitário de diamantes.

Agora se a opção for um anel de pedras grandes procure usar alianças trabalhadas para fazer a composição, buscando um equilíbrio sem perder o charme.

Procure também analisar o tamanho das mãos. Para uma mão mais delicada anéis com grandes proporções ou designer muito diferenciado podem ter um destaque negativo, perdendo a harmonia, use sempre peças mais delicadas. Já para mãos com formato um pouco maiores o alerta é o mesmo cuidado para não exagerar e ter o efeito contrário do imaginado, anéis maiores são recomendados, mas com moderação.

O essencial, após terminar a composição de anéis é analisar se esta de acordo com sua personalidade e estilo.

Um lindo anel é capaz de colocar uma mulher em destaque em segundos, imagine então uma mistura perfeita de vários anéis com pedras, cores e formatos diferenciados.

Aproveite a tendência, busque seu estilo, use esta joia destacando cada vez mais seu visual.

A dica é simples siga seu bom gosto e use sempre as joias que te agradam mais visualmente, com certeza vai arrasar.

A tendência está em alta abuse e ouse!

Compartilhe:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
Tags:
Categorias: