As joias e o decote

terça-feira, 1 de novembro de 2016 10:59:16 America/Sao_Paulo

A roupa é uma das armas da mulher e, o decote, é um detalhe que valoriza ainda mais a composição. Com seus diferentes formatos um decote é capaz de valorizar os pontos fortes e disfarçar os pontos fracos da mulher. Mas para que isso aconteça com harmonia é preciso saber usar as joias certas.

Hoje iremos dar algumas dicas básicas de qual tipo de joia fica melhor com cada decote para que você acerte em cheio no look.

Decotes em V

Pode ser de tamanho médio ou profundo e fica muito bem com colares em ouro longos e pingentes mais delicados, que não chamem muito a atenção. Pois o decote já chama a atenção e se usar um colar muito chamativo pode correr o risco de ficar vulgar. 

Alcinhas

As alcinhas, que deixam o colo a mostra, ficam bem com colares estilo gargantilha.

Decote Fechado

Roupas com decote fechado ou sem decote ficam muito bem com brincos de pedras grandes ou pérolas.

Decote Redondo

O decote redondo já é mais discreto e básico, então pode abusar dos maxi colares, colares com pedras, dando um ar mais sofisticado ao visual.

Decote de um ombro só

Os decotes de um ombro só, este decote já chama um pouco mais de atenção então dispense os colares e invista em brincos em ouro e pedras compridos e lindas pulseiras.

Decote Canoa

Se sua opção foi uma roupa com o decote canoa, também chamado de “ombro a ombro”, que é tendência para o verão 2017, pode apostar em colares grandes e que completem a linha do decote. 

Tomara que caia

Os tomara que caia, são ótimos para serem combinados com colares curtos que fiquem mais próximo a linha do pescoço, mas que chamem um pouco mais de atenção.

Saber combinar as joias com cada tipo de decote pode dar um estilo especial ao seu visual e ainda proporcionar diferentes opções de look.

Aproveite as dicas e crie uma produção especial.

Compartilhe:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
Tags:
Categorias: